Rádios On-line
GANHADOR

Após resistir por mais de 44 horas, Cassiano Silva vence reality show

Ele pretende usar o prêmio para iniciar um negócio e diz que foi além de todos seus limites

21 DEZ 2017 - 17h:32Por Lucas dos Anjos

O paranaibense de 22 anos Cassiano da Silva Pereira, que estava na moto da Takata Calçados, resistiu a 44 horas e 35 minutos em cima de uma motocicleta Honda Biz 1110i e foi o campeão da quarta edição do reality show “Essa Honda é Minha”.

Cassiano, auxiliar de produção, se diz apaixonado por tereré e disputou a final com Odair dos Santos de 29 anos, que estava na moto da Drogarias Ultrapopular, e conseguiu levar a motocicleta após a desistência do outro participante.

Ele pretende usar o prêmio para iniciar um negócio e diz que foi além de todos seus limites. “Quando subi não imaginava que conseguisse chegar na final, menos ainda ganhar a moto. Vou usar esse dinheiro para abrir uma loja de roupas em um salão que eu tenho na frente de casa”, afirmou.

Já o segundo colocado disse se sentir vitorioso por ter conseguido ir tão longe. “Eu não pensei que meu corpo aguentasse ficar tanto tempo assim sem cumprir algumas coisas, sem dúvidas foi uma grande experiência e mais ainda uma superação”, contou.

Disputaram o prêmio da competição Tainá da Silva Moro, Everton Alves de Oliveira, Juliana Resende, Ane Caroline de Paula Lima, Lucas Leonel Silva, Flávia Batista de Souza, Paola Tainá da Silva, Fernanda Batista de Souza, Cassiano da Silva Pereira, Gabriel Santana Araújo, Odair dos Santos, Renan Flavio Almeida Martins, Murilo Gustavo Andrade Xavier, Ana Lúcia Cavalcante Bejas e Tiago Borges da Silva.

Estiveram presentes  na promoção as empresas Honda Cometa Moto Center, Farmácia do Povo, Rede Central de Supermercados, Central Par Parafusos, Clínica Única, Império Pet, Clinica Sorrir Odontologia, Uniformes Kana Kayana, Takata Calçados, G-8 Lajes, Telhas e Caçambas, Drogaria Ultra Popular, LR Auto Peças, Matecsul, Entre Patas e Pelos.

Deixe seu Comentário