RÁDIOS
Paranaíba, 18 de março

Após semana de queda, Paranaíba tem salto de casos positivos

Município registrou 20 casos positivos de coronavírus na terça-feira

Por Alex Santos
28/10/2020 • 15h48
Compartilhar

Após cerca de dez dias registrando uma média de dois a quatro casos positivos de coronavírus, Paranaíba teve um salto nos casos positivos da doença nesta semana. Conforme boletim epidemiológico a cidade registrou na terça-feira (27), 20 novos casos de contaminação pela Covid-19, que é a doença causada pelo novo coronavírus.

O aumento expressivo no registro de casos positivos da doença chama a atenção, passados quase 15 dias do feriadão do dia 12 de outubro. Ocasião em que boa parte da população aproveita o feriado para realizar viagens, lazer em áreas públicas, além de se reunir em ranchos e balneários.

E com esse aumento o total de casos confirmados conforme o boletim, o total de casos confirmados chegou a 840, em Paranaíba. Outros seis casos suspeitos aguardam resultado para saber se estão contaminados.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os leitos estão com 20% de ocupação, com um paranaibense e um paciente que faz parte da microrregião. Um paciente está na UTI da Santa Casa por conta da doença.

Trinta e seis cumprem isolamento domiciliar. 784 estão recuperados da doença. Ao todo foram realizados 3050 testes rápidos, além de 2604 casos descartados.

Paranaíba registra 19 mortes em decorrência da covid-19.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba