RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Após três meses, prefeito define líder na Câmara

O vereador Andrew Robalinho será o líder do prefeito Maycol Queiroz na Câmara de Vereadores

Por Talita Matsushita
03/04/2021 • 09h05
Compartilhar

O vereador Andrew Robalinho será o líder do prefeito Maycol Queiroz na Câmara de Vereadores. A escolha foi definida após muitas críticas e cobranças ao prefeito Maycol Queiroz na Casa de Leis e nenhum vereador para fazer a ‘defesa’.  

O prefeito enviará o comunicado para o presidente da Câmara Edmar Pires (Dollar) registrar em ata durante a sessão ordinária.

Segundo ele, a experiência adquirida por Andrew ao longo de sua trajetória política, o conhecimento legislativo e o bom trânsito com os colegas contribuíram para a escolha.

“O prefeito que me procurou e disse que gostaria que eu fosse líder dele, para que Executivo e Câmara se entendessem em prol de um desenvolvimento sustentável em favor da população, com frutos positivos”, disse Robalinho.

Ficou também, definido o vereador Jair Fernandes como líder de partido e o vereador Fabiano Agi será o líder de bancada. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba