RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Ar frio melhora umidade, mas chuva ainda não chega a Paranaíba

A passagem de uma nova frente provoca pancadas de chuva e trovoadas em grande parte de MS

Por Talita Matsushita
02/08/2018 • 07h35
Compartilhar

A quinta-feira amanheceu com muitas nuvens em Paranaíba (MS). A previsão indica sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado, noite com muitas nuvens. A temperatura varia entre 17ºC e 26ºC, já umidade relativa do ar fica entre 62% e 93 %. 

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o avanço do ar mais frio mantém o tempo com pouca nebulosidade e as temperaturas aumentam gradativamente. A nebulosidade aumenta amanhã (3) com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas no Sul do Estado.

Nas demais áreas, sol com poucas nuvens. No sábado (4), volta a chover a partir do sul e sudoeste. No domingo (5), a passagem de uma nova frente provoca pancadas de chuva e trovoadas em grande parte de MS. Uma massa de ar frio começa a diminuir as temperaturas na tarde de domingo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba