RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Arma é apreendida dentro de carro no Carnaíba

A arma é uma garrucha de dois canos, um de calibre 32 e o outro alterado para o calibre 22

Por Talita Matsushita
01/03/2017 • 09h14
Compartilhar

A Polícia Militar apreendeu uma arma que estava dentro de um Fiat Uno branco estacionado na avenida Major Francisco Faustino Dias (Carnaíba), nesta terça-feira (28), às 6h10. Um jovem de 19 anos idade foi apontado como proprietário da arma.

Uma denúncia anônima chegou até os policiais comunicando que havia uma arma dentro do Uno estacionado na avenida do Carnaíba. Os policiais encontraram o veículo com as portas destravadas e o vidro da porta esquerda aberta. A arma estava sobre o banco traseiro. No interior do veículo também foi encontrada uma conta de energia elétrica no nome do suposto proprietário da arma.

A arma é uma garrucha de dois canos, um de calibre 32 e o outro alterado para o calibre 22. Estava sem munição.

Os policiais foram até a residência do jovem de 19 anos e a mãe do mesmo informou que o pai estaria no Amazonas e o carro foi deixado com o filho para vender verduras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba