Rádios On-line
8933
OBRA

Asfalto feito pela metade gera crítica de moradores

Obra executada em bairro de Paranaíba provoca mais transtornos que soluções

8 DEZ 2018 - 08h:10Por Lucas dos Anjos

O que parecia ser a realização de um sonho, mais uma vez, vira pesadelo para moradores da rua João Ribeiro Rodrigues, no bairro Jardim das Paineiras, em Paranaíba. A obra começou a ser feita, mas ficou pela metade.

“A empreiteira veio aqui, fez metade do serviço e falou que voltaria assim que parasse de chover. Mas, isso já faz um mês”, desabafa o servente de pedreiros Alex Pereira.

De acordo com moradores, o projeto previa asfaltamento e a construção de guias de sarjeta.  “Parou de chover logo que eles deixaram o serviço”, lembra.

Na porta da casa de Alex, restos de construção, como terra e pedra brita, acumulam água e causam mau cheiro.

Na avenida Vicente Peralta Russafa, que liga o bairro à rodovia BR-158, o asfalto foi construído apenas de um lado, onde fica uma empresa do vereador Paulo “Bodinho” Borges (Pros). Moradores apontam possível favorecimento, inclusive com mão de obra da prefeitura.

Segundo o vereador, a rua foi asfaltada por uma empresa particular e que considera imposição da prefeitura, porque se trata de “rua aberta há muitos anos”. Bodinho é da base aliada ao prefeito Ronaldo “Miziara” de Lima (PSDB).

Por meio de nota, a prefeitura disse que as obras serão retomadas após o período das chuvas, previsto para terminar em março.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13