RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Asfalto cede e caminhão é 'engolido' por buraco no Centro

O caminhão, que estava carregado com cadeiras, foi arrastado por uma máquina

Por Lucas dos Anjos
12/12/2018 • 13h55
Compartilhar

Um caminhão foi engolido por um buraco no Centro de Paranaíba por volta das 12h20 desta quarta-feira (12) na rua Comendador Garcia na esquina com a Maria Antônia. O motorista não se feriu, o veículo quebrou a frente e teve danos na roda.

“Eu parei na esquina para virar porque ia descarregar a cem metros daqui e quando fui sair senti que ele [o caminhão] afundou; primeiro eu pensei que tivesse estourado a roda, só quando desci percebi o que era”, contou o motorista Silas Santana Gimenez, de 33 anos.

O caminhão estava carregado com oito mil quilos de cadeiras e precisou ser arrastado por uma máquina da prefeitura para ser retirado do buraco; a ação ocorreu cerca de uma hora depois do acidente. “Isso é vergonhoso para a cidade”, observa Silas.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a retirada do veículo, colaboradores da prefeitura constataram que o acidente aconteceu, pois uma tubulação de água estava estourada e o asfalto estava cedendo.

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) disse por telefone que abriria uma reclamação e enviaria uma equipe ao local assim que pudesse. Funcionários da Secretaria de Obras deram apoio para retirar o caminhão e a Polícia Militar fez a segurança do local.

O fato chamou atenção das pessoas que passavam próximas e muitos moradores tiraram fotos e fizeram vídeos, além de protestarem contra a atual administração da cidade.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba