Rádios On-line
9256
SUSTO

Asfalto cede e caminhão é 'engolido' por buraco no Centro

O caminhão, que estava carregado com cadeiras, foi arrastado por uma máquina

12 DEZ 2018 - 13h:55Por Lucas dos Anjos

Um caminhão foi engolido por um buraco no Centro de Paranaíba por volta das 12h20 desta quarta-feira (12) na rua Comendador Garcia na esquina com a Maria Antônia. O motorista não se feriu, o veículo quebrou a frente e teve danos na roda.

“Eu parei na esquina para virar porque ia descarregar a cem metros daqui e quando fui sair senti que ele [o caminhão] afundou; primeiro eu pensei que tivesse estourado a roda, só quando desci percebi o que era”, contou o motorista Silas Santana Gimenez, de 33 anos.

O caminhão estava carregado com oito mil quilos de cadeiras e precisou ser arrastado por uma máquina da prefeitura para ser retirado do buraco; a ação ocorreu cerca de uma hora depois do acidente. “Isso é vergonhoso para a cidade”, observa Silas.

Após a retirada do veículo, colaboradores da prefeitura constataram que o acidente aconteceu, pois uma tubulação de água estava estourada e o asfalto estava cedendo.

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) disse por telefone que abriria uma reclamação e enviaria uma equipe ao local assim que pudesse. Funcionários da Secretaria de Obras deram apoio para retirar o caminhão e a Polícia Militar fez a segurança do local.

O fato chamou atenção das pessoas que passavam próximas e muitos moradores tiraram fotos e fizeram vídeos, além de protestarem contra a atual administração da cidade.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13