RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Assaltantes invadem residência de idosa durante a madrugada

Por telefone a vítima contou que está decepcionada, pois nunca pensou que viveria algo tão maldoso assim

Por Lucas dos Anjos
17/01/2018 • 10h57
Compartilhar

Uma idosa de 65 anos, foi rendida e teve sua residência roubada na madrugada desta quarta-feira (17) por dois bandidos.  Uma televisão, um celular e uma pulseira de ouro foram levados pelos autores. O caso ocorreu na rua Theódulo Mendes Malheiros, no bairro Santo Antônio em Paranaíba (MS).

Segundo relatos da vítima, ela dormia quando foi surpreendida com o barulho de uma das portas da casa sendo arrombada e ao levantar para verificar o que havia acontecido, foi surpreendida por dois homens encapuzados.

Um dos autores rendeu a mulher com um golpe no pescoço e disse para ela ficar quieta que eles não pretendiam machuca-la, que só queriam dinheiro e ouro. O outro homem revirou os cômodos da casa e a idosa disse que não possuía o que eles procuravam.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os bandidos fugiram levando um telefone celular, uma televisão e uma pulseira de ouro.

Após a fuga, a idosa pediu socorro aos vizinhos e chamou a Polícia Militar que esteve no local e realizou diligências, mas não conseguiu localizar os autores.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba