Rádios On-line
9193
CBN AÇÃO 2019 PAULO VICENTE
VIOLÊNCIA

Assaltantes invadem residência e atiram em proprietário

Vítima lutava contra assaltante, quando comparsa disparou, mas não foi atingido

16 JUL 2019 - 18h:57Por Alex Santos

Dois indivíduos armados invadiram uma residência na noite de segunda-feira (15) e anunciaram um assalto a pessoas que estavam sentadas na varanda da residência, localizada na rua Valmir Lopes Cançado, no centro de Paranaíba. Na ação, o proprietário da residência, um homem de 51 anos, entrou em luta corporal com um dos assaltantes, momento que o comparsa acabou disparando um tiro com a arma de fogo, mas, ninguém foi atingido

Segundo informações do registro policial, o portão da residência estava aberto e na varanda estavam sentados o proprietário da residência, juntamente com seu filho e um homem de 52 anos, quando foram surpreendidos por dois indivíduos de moletom escuro, com capacete na cabeça e touca, dizendo para que o proprietário tirasse a pulseira. Os autores também levaram a pulseira e o celular da segunda vítima.

Na oportunidade um dos assaltantes acabou arrancando uma corrente de ouro que estava no pescoço do filho do proprietário, momento que entrou em luta corporal com um dos indivíduos, quando o comparsa acabou disparando um tiro de arma de fogo, mas, ninguém foi atingido pelo disparo. Em seguida os assaltantes fugiram da residência em uma motocicleta.

As vítimas não souberam informar o modelo da motocicleta usada no assalto e a direção em que os assaltantes fugiram. A PM realizou buscas na região, mas, nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado como roubo.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13