RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Assaltantes levam R$ 200 de farmácia em Paranaíba

Os autores do assalto chegaram em um motocicleta de cor preta

Por Talita Matsushita
19/09/2016 • 10h55
Compartilhar

Na manhã desta segunda-feira a Drogaria Munhoz foi alvo de dois assaltantes, foram levados aproximadamente R$ 200 que estava no caixa. Dois rapazes chegaram em uma moto de cor preta, um desceu e o outro ficou esperando do lado de fora. O assalto ocorreu por volta das 8h30.

De acordo com o empresário, Juninho Munhoz, dono da farmácia, ele e o funcionário estavam no balcão próximos da porta e um rapaz com arma em punho anunciou o assalto e pediu o dinheiro, eles então entregaram o que havia no caixa.

O dono da farmácia ainda contou que minutos antes havia tirado uma grande quantia de dinheiro e enviou para depósito no banco, o que diminuiu o prejuízo.

O delegado responsável pelo caso, Arivaldo Teixeira, não deu detalhes da ocorrência, mas disse que está analisando as câmeras de segurança, com o objetivo de identificar os autores. Segundo ele a polícia está em diligência e um suspeito já foi preso.

Juninho disse não saber dar características dos rapazes, só soube dizer ambos estavam com moletom preto, estatura alta, barba rala.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba