RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Assalto a Caixa Econômica completa 17 meses sem respostas

Três dias depois do assalto, a PM de MG, encontrou abandonado o carro utilizado na ação

Por Lucas dos Anjos
08/08/2018 • 08h26
Compartilhar

10 de maio de 2017. Dia que os moradores do município de Paranaíba (MS) foram acordados com explosões e tiros, quando assaltantes fortemente armados por volta das 1h30 da manhã, explodiram com dinamites caseiras cerca de quatro caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal.

Na época, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e Bope (Batalhão de Operações Especiais), enviados da Capital, deram suporte às investigações. A parte da perícia ficou a cargo da Polícia Federal, que enviou ao município peritos e papiloscopistas de Campo Grande (MS), além de apoio aéreo. Como a Caixa é um banco federal, a PF encabeçou as investigações sobre o crime.

Três dias depois do assalto, a Polícia Militar de Minas Gerais, encontrou abandonado o veículo utilizado na ação que durou dois minutos. O carro estava em um canavial na rodovia MS-497. Não há informações se a Polícia encontrou na época alguma pista.

Para conseguiram explodir os caixas foram utilizadas dinamites caseiras. Uma viatura da PM chegou próximo ao local, mas foi alvejada por tiros. Ninguém se feriu. Nas proximidades os peritos encontraram vários projéteis, de pistola 9 milímetros, fuzil 556, pistola 380 e escopeta calibre 12 no local.

A redação do JPNEWS entrou em contato com a assessoria da Polícia Federal, mas não conseguiu obter novas informações sobre o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba