Rádios On-line
PARANAÍBA

Internautas criam 'corrente' para alertar sobre ação de assaltantes no centro de Paranaíba

Os bandidos, segundo as informações repassadas, seriam supostamente menores de idade que estariam roubando celulares e outros objetos das vítimas

11 ABR 2017 - 21h:00Por Leonardo Guimarães

Internautas criaram uma “corrente” nas redes sociais para alertar a população sobre roubos que estariam ocorrendo na região central do município de Paranaíba (MS).

Os bandidos, segundo as informações repassadas, seriam supostamente menores de idade que estariam roubando celulares e outros objetos de vítimas que são atacadas próximo à Praça da República.
 
Na maioria dos casos os bandidos agiriam de bicicleta, mas há relatos de pessoas que foram abordadas por esses indivíduos em motos.

Uma internauta contou, em uma dessas postagens, que quase teve seu aparelho celular roubado, mas que teria reagido acertando o bandido com sua sapatilha e jogando a moto contra o criminoso.

Em outro relato, compartilhado em grupos do aplicativo WhatsApp, uma pessoa conta que teve R$ 900 roubados na mesma região da cidade. A vítima afirma que foi abordada por rapazes que estariam em uma bicicleta, e que um deles teria os braços tatuados de forma rústica.

Ao registrar o boletim de ocorrência, a vítima teria sido informada de que um dos indivíduos seria conhecido dos policiais pela prática de crimes no município.

Em contato com a Polícia Civil, o JP News foi informado de que houve casos recentes de registros de crimes naquelas imediações, mas que as estatísticas locais não foram alteradas até o momento, e que todos os casos estão sendo investigados.

 

Deixe seu Comentário