RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Assassinado a tiros por desconhecidos estava em liberdade desde agosto

Elivandro saiu da cadeia em agosto e trabalhava como açougueiro

Por Lucas dos Anjos
20/10/2018 • 08h45
Compartilhar

Elivandro Pereira de Freitas, de 34 anos, morto a tiros por volta das 18h de quarta-feira (17), na rua Warto Barbosa Moraes, bairro Jardim Karina, em Paranaíba, estava em liberdade havia dois meses, em regime semiaberto, no cumprimento de condenação por tráfico de drogas e homicídio. 

Segundo a Perícia Técnica, ele levou nove tiros na cabeça e no peito. O morto era suspeito de participar do assassinato de um policial civil, em 2009, mas foi absolvido no caso. Ele também era suspeito de matar um ex-cunhado. 

Segundo o boletim de ocorrência, ele havia saído do mercado onde trabalhava e foi surpreendido por duas pessoas armadas, que estariam embaixo de uma árvore. Moradores vizinhos ouviram os tiros e avisaram a Polícia Militar. A motivação da morte ainda é desconhecida. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba