RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Igreja Assembleia de Deus promoverá jantar para casais

O evento terá a presença do pastor Elizeu Marcelo de Diadema (SP) que ministrará

Por Lucas dos Anjos
04/05/2018 • 13h52
Compartilhar

Com intuito de debater a importância da família e as lutas no século XXI, a Igreja Pentecostal Assembléia de Deus ministério de Madureira promoverá dia 2 de junho às 19h30 o quarto jantar para casais no Rotary Clube Santana em Paranaíba (MS).

“Nós entendemos a necessidade que as famílias têm de ouvir uma palavra sobre relacionamento por isso nós queremos debater esse tema e tratar das dificuldades enfrentadas pelas famílias”, explica o pastor Carlos Rafael.

O evento terá a presença do pastor Elizeu Marcelo de Diadema (SP) que ministrará no evento sobre o tema família. Será servido janta e haverá show de prêmios.

Carlos Rafael esclarece que o evento é aberto a todos os interessados, pois não é um encontro religioso, mas sim um momento para crescimento da família. “Nem todas as pessoas que participam são da nossa igreja, alguns nem são cristãos, então todos podem comprar seu convite e participar”, esclarece.

Para reservar um convite o contato é (67) 98145:5044 ou com os membros da igreja Assembléia de Deus Madureira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba