RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Atendimentos odontológicos são iniciados no Sindicato Rural

Por Talita Matsushita
10/02/2020 • 14h33
Compartilhar

Os atendimentos do projeto Pingo d´Água tiveram início hoje no Sindicato Rural de Paranaíba e se estenderão até o próximo dia 29. O projeto é voltado ao atendimento de trabalhadores, produtores rurais e suas famílias. Os procedimentos serão realizados inclusive aos sábados e feriados (exceto aos domingos).

A unidade móvel poderá atender no máximo 22 pacientes por dia e realizar no máximo 05 (cinco) procedimentos odontológicos por paciente. Serão realizados: aplicação de flúor bucal, extração, remoção de tártaro (limpeza), restauração de resina e de amálgama.

Dúvidas entrar em contato com o Sindicato Rural através do telefone: (67) 3668.1017 com Ana Cláudia ou Cícera. O projeto é fruto da parceria do Sindicato Rural com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MS) e Famasul.

A sede do Sindicato Rural de Paranaíba é Rua Theódulo Mendes Malheiros, nº 500.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba