Definir Paranaíba como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8354
Prefeitura PROREME 16 a 3110
ARTES MARCIAIS

Paranaibenses conseguem bons resultados no Pantanal Figth

Os lutadores conquistaram dois nocautes e o prêmio de melhor desempenho da noite

4 OUT 2017 - 19h:00Por Lucas dos Anjos

Os atletas do MMA (Artes Marciais Mistas) de Paranaíba (MS) conseguiram bom desempenho na etapa do campeonato Pantanal Figth realizada em Chapadão do Sul (MS) no último sábado (30). Na categoria 66 kg o atleta Carlos Cavalcante lutou duas vezes e garantiu o cinturão, já o lutador Rafael Federice, fez uma ótima luta na categoria 70 kg, porém perdeu por pontos.

Quem também participou do campeonato foi o atleta Ricardo Freitas, que conseguiu um nocaute no primeiro round com um golpe mata-leão e garantiu a vitória na categoria 77 kg. Paranaíba ainda conquistou mais um nocaute com Pabulo Cascão, na categoria 84 kg. O paranaibense Marcus Vinicius, conhecido como Marco Veio, ficou com o título de melhor lutador da noite.

Segundo o coach, Radir Gomes Júnior, os resultados mostram a força da luta em Paranaíba. “Estamos treinando cada vez mais, com intuito de que nossos atletas se tornem lutadores de alto nível e os resultados tem vindo dentro do ringue”, disse.

Radir ainda manifestou o desejo de realizar uma etapa do campeonato em Paranaíba. “Este ano acho que não é viável, mas já estamos negociando com o Pugat para fevereiro de 2018 trazermos uma etapa para Paranaíba”, concluiu.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651