RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Áudio com ofensas de líder de Miziara a vereador de oposição gera polêmica

Corujinha e Robalinho trocam acusações durante votação de projetos e fazem citações às eleições municipais de 2020

Por Talita Matsushita
30/11/2019 • 07h00
Compartilhar

Uma gravação em áudio feita pelo vereador e defensor público licenciado, Andrew Robalinho da Silva Filho (MDB), divulgado pelo vereador Carlos “Corujinha” Renato Garcia Rios (PR) com ofensas e xingamentos é a nova polêmica política de Paranaíba. 

O áudio foi reproduzido durante a sessão legislativa do último dia 25 durante explicação pessoal. 
Andrew é líder do prefeito, Ronaldo “Miziara” de Lima (PSDB), na Câmara e debates entre Corujinha e o emedebista são comuns, já que Corujinha faz oposição e críticas à administração de Ronaldo.

Corujinha divulgou a gravação dizendo de forma irônica que o líder do prefeito era muito educado. Entre palavras de baixo calão, Andrew diz no áudio que faz campanha com o próprio dinheiro. “Você que é puxa saco do Maico ‘Doido’ está doando prêmio para ele, no leilão, está doidinho para pegar na teta, eu não dependo de emprego de Prefeitura não”.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As ofensas continuaram e Andrew disse que Corujnha uma hora “seria Binga”, na outra “seria Maico Doido”. “Devolve o dinheiro para prefeitura que seu prefeito foi condenado. Vira homem, vagabundo”, diz outro trecho.
Corujinha finalizou dizendo que interpelou Andrew judicialmente com pedido de desculpa. 

“Vou entrar com este áudio novamente. Pior secretário de Governo que o Tita teve. Esse é o seu líder Miziara, que está inviabilizando até você, que não terá densidade eleitoral para ser candidato a prefeito”, finalizou.
Mais cedo, Andrew disse a Corujinha que não era hora de fazer palanque político. “Vossa excelência está desesperado. Calma. Você escolhe seu candidato a prefeito, disputa sua eleição, não vamos querer transformar o púlpito da Câmara em mentira”, disse.

O emedebista ainda pediu para que Corujinha cuidasse de seu mandato. “Ontem, vossa excelência, criticava o Zé Braquiara,  e me traiu na eleição da Presidência da Câmara, por que disse que não voto em você por que é primo do Tita, de repente tira foto abraçado com o Tita. Depois está abraçado com o Binga. Eu tenho lado”, disse.

Procurado pela reportagem, Andrew disse que vai se pronunciar na próxima segunda-feira, quando retorna de viagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba