Rádios On-line

Áudio de ex-vereador criticando Ronaldo Miziara vaza na internet

Na gravação Zé Carioca denuncia nomeações e indicações para cargos de confiança na prefeitura e reclama de não ter sido lembrado por quem teria ajudado

15 SET 2017 - 10h:28Por Leonardo Guimarães

O vazamento de um áudio do ex-vereador José Souto, “Zé Carioca”, fazendo duras críticas ao prefeito Ronaldo Miziara e sua equipe tem movimentado as redes sociais de Paranaíba (MS) nesta sexta-feira (15).

Na gravação que teria sido enviada ao secretário de Indústria e Comércio Cláudio Agi, Zé Carioca revela um suposto esquema influências em nomeações e indicações para cargos de confiança.

O ex-vereador segue dizendo que “organizou” a vida política do prefeito Ronaldo Miziara entre outros empregados na prefeitura que estariam lá por sua indicação e articulação.

Zé Carioca afirma que foi “abandonado”, que desafetos que teriam o prejudicado estariam empregados e reclama que está passando por dificuldade.

O ex-vereador encerra a gravação desafiando Mizara e toda sua equipe para uma disputa eleitoral.

Ouça a íntegra da gravação que circula nas redes sociais. Tanto áudio, quanto imagem ilustrativa do vídeo, são originalmente os compartilhados nas redes sociais.

Deixe seu Comentário