Definir Paranaíba como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8509
JURILAR

Áudio de ex-vereador criticando Ronaldo Miziara vaza na internet

Na gravação Zé Carioca denuncia nomeações e indicações para cargos de confiança na prefeitura e reclama de não ter sido lembrado por quem teria ajudado

15 SET 2017 - 10h:28Por Leonardo Guimarães

O vazamento de um áudio do ex-vereador José Souto, “Zé Carioca”, fazendo duras críticas ao prefeito Ronaldo Miziara e sua equipe tem movimentado as redes sociais de Paranaíba (MS) nesta sexta-feira (15).

Na gravação que teria sido enviada ao secretário de Indústria e Comércio Cláudio Agi, Zé Carioca revela um suposto esquema influências em nomeações e indicações para cargos de confiança.

O ex-vereador segue dizendo que “organizou” a vida política do prefeito Ronaldo Miziara entre outros empregados na prefeitura que estariam lá por sua indicação e articulação.

Zé Carioca afirma que foi “abandonado”, que desafetos que teriam o prejudicado estariam empregados e reclama que está passando por dificuldade.

O ex-vereador encerra a gravação desafiando Mizara e toda sua equipe para uma disputa eleitoral.

Ouça a íntegra da gravação que circula nas redes sociais. Tanto áudio, quanto imagem ilustrativa do vídeo, são originalmente os compartilhados nas redes sociais.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864