RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Aulão beneficente arrecada mais 400 quilos de alimentos para o Lar de Idosos Santo Agostinho

O evento contou com a participação de cerca de 100 pessoas em um clube da cidade

Por Alex Santos
09/04/2019 • 14h48
Compartilhar

Um aulão de zumba beneficente realizado no último sábado (6) arrecadou mais de 400 quilos de alimentos, que serão revertidos para o Lar de Idosos Santo Agostinho de Paranaíba. O evento foi organizado pelo empresário Thiago Fontebasso e parceiros, e contou com a presença de aproximadamente 100 pessoas em um clube do município.

O evento organizado em um curto espaço de tempo e pouca divulgação surpreendeu o empresário e parceiros, que com o fim do evento ainda continuaram a receber doação de alimentos da população e valores em dinheiro, para posteriormente serem entregues ao Lar. “Foi gratificante, não estávamos esperando tanto”, contou Thiago Fontebasso.

Ainda de acordo com Thiago, a iniciativa para realizar a ação, partiu após acompanhar as noticias de que o Lar estaria organizando uma campanha de arrecadação de alimentos e de fundos para manutenção da entidade, e então se organizaram por meio de um grupo de pessoas e colocaram a ideia em prática. “A gente fez um grupo para fazer algo um pouco maior, foi gratificante. A gente tem que ajudar o próximo!”, disse.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da ação, o empresário realizará no dia 18 de maio uma costelada no Parque de Exposições Daniel Martins Ferreira. Na terceira edição da Costelada do Moto Grupo Rota 158, além da prestigiada costela de chão, haverá área de camping, praça de alimentação e bebidas. As atrações musicais serão as bandas Voláteis, Lote 14, Blues Custom, Mr. Maze, e Pearl Jeam Cover. 

Assim como em todas as edições, o valor arrecadado no evento será revertido para o Lar de Idosos Santo Agostinho. Para outras informações com Thiago Fontebasso pelo telefone (67) 9 98183-4004. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba