RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Azambuja promete 'reconquistar' paranaibense e pede melhor comunicação de Miziara

Após sua reeleição, mas derrota em Paranaíba, governador acredita que melhoria na forma como prefeito, do mesmo partido, se comunica com eleitorado do município será fundamental

Por Redação
10/01/2019 • 15h30
Compartilhar

Em entrevista à Rádio CBN Campo Grande, logo após sua reeleição para chefe do Executivo estadual em outubro 2018, ao ser questionado sobre a derrota nos dois turnos em Paranaíba e sobre o que faria em seu novo mandato para reverter sua rejeição no município, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que a “falta de comunicação, ou, a comunicação errada dos principais líderes do partido com os eleitores foi crucial para o seu baixo desempenho nas urnas.” Reinaldo afirmou que isso deverá ser corrigido. Porém, Azambuja deixou claro que o fato o motivará a ampliar as políticas estaduais aplicadas no município e que fará de tudo para "reconquistar" a confiança do paranaibense através de investimento e ações. Em seu segundo mandato, o governador deve apostar na reaproximação e não retaliação. Fica ao prefeito, Ronaldo Miziara (PSDB), a lição de que a comunicação profissional, ágil, moderna e sem “poluentes” é fundamental para a governabilidade e que "liberar geral", para que qualquer um fale e discuta nas redes sociais em seu nome, pode ser extremamente prejudicial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba