Rádios On-line
FURTO

Babá é suspeita de furtar residência de patroa

Adolescente também ameaçou dona de casa pela denúncia

26 AGO 2019 - 13h:35Por Alex Santos

Uma dona de casa de 26 anos, teve um celular furtado, além de uma chapinha para alisar cabelo, cosméticos e outros objetos de dentro de sua residência, localizada na rua Francisco Freitas Silveira, na região central de Paranaíba. A vítima suspeita da babá que havia contratado para cuidar dos filhos. A dona de casa recebeu ameaças.

De acordo com relato à Polícia Civil, a mulher contratou uma adolescente de 17 anos para cuidar dos filhos em sua residência, porém, na última quinta-feira (22), notou que um celular da marca Samsung havia desaparecido da residência, o aparelho era usado para entretenimento dos filhos.

Posteriormente, no sábado (24), notou que uma chapinha para alisamento de cabelo, produtos cosméticos e outro objetos que estavam na residência, também haviam desaparecidos.

Suspeitando da babá, a dona de casa acabou entrando em contato com a adolescente, que disse ser menor de idade e que a vítima poderia ir à delegacia. Durante o contanto, a adolescente também ameaçou a dona de casa dizendo “que pegaria ela na saída de seu trabalho, pois, não sabe com quem está mexendo”.

O caso foi registrando na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba como Furto, onde seguirá para investigação.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13