RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Baile de forró termina em briga generalizada e dois são presos

Eles, que já são conhecidos no meio policial, foram presos e encaminhados para Delegacia

Por Lucas dos Anjos
22/10/2018 • 14h40
Compartilhar

Um baile de forró na rua Capitão Francisco J. de Oliveira em Paranaíba terminou em briga generalizada por volta das 00h de segunda-feira (22) e, por conta disso, a Polícia Militar foi acionada. Dois irmãos foram presos pela PM.

Segundo a denuncia, os participantes no baile estavam brigando e, uma pessoa estava armada com um revólver. Quando a polícia chegou ao local dois homens, de 22 e 28 anos, tentaram fugir, porém foram contidos pelos militares. A arma de fogo não foi localizada.

Durante a abordagem um deles ameaçou os militares, além de se esmurrar e rolar no chão. Nada de ilícito foi encontrado com os irmãos. Os irmãos acusaram os militares de agressão, porém foram atendidos por um médico na Santa Casa e não foi constatada nenhuma lesão.

Eles, que já são conhecidos no meio policial, foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, porém foram soltos após assinarem um termo de compromisso.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba