RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Bairros continuam sem iluminação e com buracos

Enxurradas danificaram ruas asfaltadas e pioraram a situação em bairros com ruas de terra

Por Lucas dos Anjos
11/11/2017 • 08h30
Compartilhar

Chuvas que caíram em Paranaíba, em outubro, acumulou quase 200 milímetros de água - fato que revelou problemas na infraestrutura e rede de energia do município. As enxurradas danificaram ruas asfaltadas e pioraram a situação em bairros com ruas de terra.

No bairro Jardim Brasília, houve estragos nas ruas Gerônima Grande e Antônio Grande. Os moradores reclamam que há poucos pontos de iluminação pública, além de postes com as lâmpadas queimadas. “Fui lá [na prefeitura], liguei várias vezes e depois de muito tempo vieram, mas poucos dias depois a lâmpada queimou novamente”, contou um morador da região.

Outro problema, relatado por moradores do bairro é a drenagem, sempre que chove a enxurrada carrega pedras e terra para as ruas pavimentadas dificultando o tráfego de veículos. “Moro aqui faz quatro anos e sempre que chove é o mesmo problema. Fica impossível de passar nas esquinas por conta do acúmulo de terra e pedra que a enxurrada traz”, explicou uma moradora.

A avenida Jucá Pinhé, uma das principais do município, também foi afetada por falhas no fornecimento de energia e está há mais de uma semana no escuro. 

O problema também ocorre na avenida Durval Rodrigues Lopez, que há três está no escuro. Postes do terminal rodoviário e do Espelho d’Água têm lâmpadas desligadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba