Rádios On-line
11339
Honda Paranaíba
ESCURIDÃO

Bairros têm iluminação pública precária

Diversos bairros do município tem lâmpadas acesas durante o dia e apagadas à noi

13 JUL 2019 - 08h:23Por Alex Santos

O  sistema de iluminação pública do município é alvo de constante insatisfação da população, que cobra do Poder Público agilidade na execução dos reparos na rede, e qualidade na manutenção. Em fevereiro a prefeitura fez o anúncio da aquisição de 500 lâmpadas de 70 watts, para manutenção da iluminação da cidade, porém, as falhas persistem. A alta demanda de reclamações acaba esbarrando no pequeno número de funcionários e veículos responsáveis pelos setor.

Na região central e em bairros é cada vez mais comum encontrar lâmpadas acesas durante o dia, enquanto à noite, postes apresentam falhas e não funcionam. Em algumas localidades moradores e comerciantes dizem esperar há três meses por reparos.

João Almino, 58 anos, morador da avenida Paraná,  afirma que a iluminação tem gerado transtornos, apresentando constantes falhas. “Há muitas luzes queimadas e durante o dia vejo algumas acesas” disse.

No período noturno a atenção de moradores do bairro também é redobrada. As constantes falhas da rede de iluminação pública e a lentidão nos reparos, é motivo de preocupação para Edson Correia, de 27 anos. Na região é comum a presença de pessoas suspeitas devido a precariedade da iluminação. “Não reconhecemos quem está na rua. Temos que ficar de olho”, disse.  
A assessoria da prefeitura informou que não comentará o caso.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13