Rádios On-line
INSEGURANÇA

Bandido aponta revólver contra cabeça de dono de farmácia

Durante o assalto, comerciante foi chamado de 'vagabundo' pelo bandido que fugiu em uma motocicleta após recolher o dinheiro do caixa

19 AGO 2017 - 09h:30Por Leonardo Guimarães

Uma drogaria localizada na rua Theódulo Mendes Malheiros, no bairro Santo Antônio em Paranaíba (MS), foi alvo de assaltantes na noite da última quinta-feira (17), por volta das 19h40. Os bandidos levaram R$ 180. Um homem armado entrou, anunciou o assalto e levou o dinheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, ao final do expediente, o proprietário de 43 anos e o funcionário de 21 anos foram surpreendidos por um homem magro, alto, usando moletom claro, calça jeans, tênis e capacete; ele empunhava um revólver de cor clara e anunciou o assalto: "Passa o dinheiro, vagabundo!"

Após recolher a quantia que havia no caixa, o homem fugiu em uma motocicleta que estava ligada em frente a farmácia. No local há câmeras de segurança e as imagens serão usadas para auxiliar nas investigações.

Assaltos constantes a estabelecimentos comerciais e até mesmo pedestres, quando são levados bolsas e celulares das vítimas, cometidos por bandidos usando capacetes e em motos tem gerado sensação de insegurança no município.

A Polícia Militar tem instensificado o patrulhamento na cidade, inclusive com ações de fiscalização de trânsito, abordando veículos em situações suspeitas. Em inúmeros casos os autores são conhecidos dos policiais pela prática de crimes, mas, após presos, são rapidamente colocados em circulação por conta das leis vigentes que facilitam a soltura.

A Polícia Civil orienta as vítimas para que não deixem de registrar as ocorrências, para que de posse destes dados a PM faça o mapeamento de locais de risco e que necessitem de maior patrulhamento.

Deixe seu Comentário