RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Bandido invade casa, furta moto e deixa bicicleta de 'presente'

Ao acordar na manhã do dia seguinte a moradora encontrou a porta da sala arrombada, e no local onde a moto estava, uma bicicleta foi deixada pelo criminoso

Por Leonardo Guimarães
08/05/2017 • 15h06
Compartilhar

Um bandido invadiu uma residência na madrugada do último domingo (7), furtou uma moto e deixou uma bicicleta abandonada no local, no lugar do veículo. A moto é uma CG TITAN 125 de cor vermelha. Além da moto, também foram levados um aparelho celular Samsung Gran Prime, cor branca, e diversos frascos de perfume.

O caso ocorreu na Avenida Filinto Mülher, bairro Santo Antônio em Paranaíba (MS).

Segundo a vítima, uma mulher de 56 anos, que registrou o boletim de ocorrência, ao acordar na manhã desta segunda-feira (8) notou que a porta da sala estava arrombada, seus pertences revirados e alguns desaparecidos.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mesmo local onde estava moto furtada o bandido deixou uma bicicleta. Provavelmente usada pelo autor para chegar até a residência onde praticou o crime.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e realizou buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado. 

A bicicleta foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba