RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Bandido pula muro com objetos de furto e é preso em flagrante por dois policiais civis

Policial Civil que estava de folga observou movimentação suspeita, aguardou momento exato e deu voz de prisão ao bandido que tentou fugir, mas foi detido com a chegada de outro policial que mora próximo ao local

Por Leonardo Guimarães
19/04/2017 • 21h16
Compartilhar

Dois policiais civis prenderam em flagrante um bandido que tentava roubar uma residência em Paranaíba (MS). Um dos policias estava de folga e o outro em sua residência próximo ao local. O caso ocorreu na rua Juscelino Kubitschek , região central da cidade.

O bandido levava uma churrasqueira elétrica e um ferro elétrico, roubados na residência. Os objetos foram recuperados e entregues à vítima.

Ao passar pela rua, o policial que estava de folga observou uma bicicleta encostada do lado de fora de uma residência que estava fechada, e achando a situação suspeita, aguardou para ver o que estaria acontecendo, momento em que viu um homem pulando o muro da residência de dentro para fora, já com os objetos do furto em mãos.

Imediatamente o policia constatou que se tratava de um indivíduo já conhecido por prática de furto e deu voz de prisão.
 
O autor tentou fugir, indo em direção a um terreno baldio, sendo perseguido pelo policial que efetuou um disparo de alerta.
 
Com o som do disparo, outro policial civil, um investigador que mora nas imediações, saiu de sua residência para saber o que acontecia, ao constatar os fatos, ajudou seu colega a imobilizar o autor, solicitando apoio para o transporte do bandido até a delegacia. O homem foi encaminhado ao presídio de Paranaíba, ficando à disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba