Rádios On-line
POLÍTICA

Bases do PSDB esperam que cúpula defina critérios para candidaturas

Encontro em Cassilândia reúne diretórios de seis municípios

12 MAR 2016 - 08h:09Por Roberto Chamorro

O PSDB está realizando uma série de encontros regionais visando às definições politicas para as eleições de 2016. Nesta sexta feira (11), a cúpula do partido, reuniu se em Três Lagoas e hoje o encontro será em Cassilândia.

O presidente do diretório municipal do PSDB de Paranaíba, Fredson Freitas, participa do encontro. Para ele, será oportunidade do partido afinar o discurso e definir os critérios para escolha de candidaturas para as eleições de outubro. 

O dirigente municipal aponta um “inchaço” provocado pela chegada de novos políticos. “A procura pelo partido aumentou. Isso é claro e notório, não só em Paranaíba como em todo o Mato Grosso do Sul”, afirma.

Nos encontros são esperados o presidente regional do PSDB, deputado federal licenciado Marcio Monteiro, do secretário do partido e chefe da Casa Civil, Sergio de Paula, além dos deputados estaduais Professor Rinaldo, Ângelo Guerreiro e Beto Pereira.

Em Cassilândia, estarão reunidos os diretórios municipais de Cassilândia, Paranaíba, Inocência, Costa Rica, Paraíso das Águas e Chapadão do Sul.

Deixe seu Comentário