Rádios On-line
VIOLêNCIA DOMÉSTICA

Bêbado, homem tenta acertar soco em mulher, mas atinge bebê

O homem foi preso e elevado para a delegacia de Polícia Civil

19 JAN 2021 - 08h:29Por Talita Matsushita

Um homem de 32 anos foi preso por tentar agredir sua esposa na tarde desse domingo. Na tentativa de agressão, o indivíduo acabou acertando um soco em sua filha, uma bebê de seis meses de idade.

Conforme boletim de ocorrência, policiais militares foram informados, através do telefone 190, de que um casal havia se desentendido em frente a uma conveniência e que o homem teria tentado agredir sua mulher com um soco e acabou acertando uma criança de colo.

Quando chegaram ao local, a mãe da criança informou confirmou o fato, alegando que seu marido havia ingerido bebida alcoólica e levou sua filha para uma conveniência. Que ao buscá-la para sua amamentação, ele teria ficado agressivo e tentado a agredir com um soco que veio a atingir sua bebe, momento que deixou o local para não ser agredida e se abrigou até a chegada da polícia.

Os policiais constataram que a criança possuía uma vermelhidão na região lombar, sendo solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros para condução do bebe e sua genitora até a Santa Casa local para uma avaliação médica. Foram realizadas diligências em busca do autor da violência doméstica, o qual acabou sendo localizado na Rua Doutor Rocha Dias. O homem foi preso e elevado para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13