RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

'Bolso Cheio' sorteia dois salários mínimos em Paranaíba

Como nas demais, a promoção é voltada para aumentar as vendas

Por Talita Matsushita
11/02/2020 • 14h04
Compartilhar

A rádio Cultura FM Paranaíba sorteará no dia 13 de março dois salários mínimo, equivalente a R$ 2.090. Para participar da promoção basta comprar nas lojas participantes, e preencher um cupom.

Como nas demais, a promoção é voltada para aumentar as vendas e melhorar o faturamento das empresas participantes de campanhas de marketing nos veículos do Grupo RCN.

A promoção “Bolso Cheio” contempla justamente uma época do ano em que a população é impactada pelo pagamento de IPTU, IPVA, material escolar, dentre outros encargos e impostos do começo do ano.

Participaram da promoção ainda as lojas LR Auto Peças, Ricardo Seguros, A Nacional, Clima Frio, Império Pet, Mercado Brasil, Auto Peças Tradicional, Ortobom, Moda Ka, Sonho Meu, Odonto Mais, Óticas Carol, Top 10 Brasil, e Funilaria Ideal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba