Definir Paranaíba como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8363
Prefeitura Semana do Trânsito
AMEAÇA

Bombeiro persegue e ameaça matar policial militar

"Eu vou te matar, pode demorar um dia, um mês, um ano, mas vou te matar", disse bombeiro enquanto simulava arma de fogo em gestos com as mãos

6 SET 2017 - 10h:20Por Talita Matsushita

Um sargento da Polícia Militar foi vítima de ameaças de morte na tarde de ontem, por volta das 14h30. Ele foi perseguido por um bombeiro militar, que com gestos e palavras afirmou que o mataria. O bombeiro foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial militar trafegava com sua motocicleta pela Avenida Senador Filinto Muller, sentido centro-bairro, quando o autor trafegando pela Avenida Durval Rodrigues Lopes dirigindo seu veículo Azera, cor prata, ao avistar a vítima, adentrou a aquela Avenida e passou a persegui-lo tentando derrubá-lo da motocicleta.

A vítima ao perceber tal situação se manteve ao lado direito da via para que o autor pudesse ultrapassá-lo. Ao realizar a ultrapassagem o autor fez uma manobra brusca bloqueando a passagem da vítima com sua motocicleta e posteriormente fez o retorno já na esquina da Rua José Gonçalves de Oliveira e de dentro do veículo gesticulou com suas mãos ameaçando a vítima ao simular disparos com arma de fogo contra ele.

Conforme o boletim, o autor então parou e desceu do veículo, momento que a vítima percebeu que o autor estava fardado e pertencia ao Corpo de Bombeiros, já o policial foi até ele para saber os motivos que os levaram a agir de tal maneira e este passou a ameaçá-lo dizendo: "Eu vou te matar, pode demorar um dia, um mês, um ano, mas vou te matar".

Diante de tal situação e pelo fato da vítima também ser militar deu voz de prisão ao autor e acionou essa guarnição de serviço que se fez presente juntamente com um tenente da PM para dar cumprimento ao ato. Também esteve no local um tenente do Corpo de Bombeiros e este realizou os procedimentos necessários quanto a retenção do autor o encaminhando até o quartel do Corpo de Bombeiros. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651