RÁDIOS
Paranaíba, 18 de março

'Braquiara' nega ter hostilizado caminhoneiros na BR-158

Ex-prefeito afirmou que teria sido mal interpretado em brincadeira de "abanar" os braços e diz apoiar paralisação

Por Leonardo Guimarães
25/05/2018 • 13h06
Compartilhar

O ex-prefeito de Paranaíba (MS), José Garcia de Freitas, conhecido como “Zé Braquiara”, negou ter agredido gestual e verbalmente caminhoneiros que fazem parte da paralisação ao longo da rodovia BR-158, na tarde de terça-feira (22), em Paranaíba.

Em entrevista ao JPNEWS, “Braquiária” afirmou ter brincado com os caminhoneiros e disse ser apoiador da grave. “Queria dizer pra eles que todo lugar que passo eu ‘bano’ a mão e brinco com todo mundo, e não gritei com eles. Sou apoiador da greve. Acho que tá fazendo um papel bonito. Todos que estão dizendo isso, não é verdade. Sou amigo de todo mundo e não to com mágoa de ninguém”, afirmou.

O produtor rural seguiu dizendo que pode ter sido mal interpretado em relação as acusações dos caminhoneiros. "Quero dizer que eu não fiz isso. Não fiz e não fiz. Mas então, se eles acham que eu fiz cenas obscenas pra eles, que eu não fiz, 'banei' a mão e eles acham que gritei com eles de dentro da minha caminhonete, nem parei para questionar com ninguém, que eles me perdoem. Mas eu não fiz isso", disse.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Garcia ainda afirmou ter doado carne para os caminhoneiros manifestantes. “Eu já tinha doado na parte da manhã. Eu já tinha ligado para o açougueiro, e ele levou a carne pra eles. O horário eu não sei, mas eu já tinha doado antes do episódio. Antes de eles dizerem que existia isso”, contou.

Para o ex-prefeito, os caminhoneiros estão fazendo um ótimo papel em tentar fazer com que o governo corte impostos e abaixe o preço dos combustíveis.

Perguntando sobre um possível retorno ao cenário político, José Garcia afirmou que seus “projetos estão nas mãos de Jesus Cristo”, e que se a população precisar “estará nas mãos de Deus”. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba