Rádios On-line
8935
NEGOU

'Braquiara' nega ter hostilizado caminhoneiros na BR-158

Ex-prefeito afirmou que teria sido mal interpretado em brincadeira de "abanar" os braços e diz apoiar paralisação

25 MAI 2018 - 13h:06Por Leonardo Guimarães

O ex-prefeito de Paranaíba (MS), José Garcia de Freitas, conhecido como “Zé Braquiara”, negou ter agredido gestual e verbalmente caminhoneiros que fazem parte da paralisação ao longo da rodovia BR-158, na tarde de terça-feira (22), em Paranaíba.

Em entrevista ao JPNEWS, “Braquiária” afirmou ter brincado com os caminhoneiros e disse ser apoiador da grave. “Queria dizer pra eles que todo lugar que passo eu ‘bano’ a mão e brinco com todo mundo, e não gritei com eles. Sou apoiador da greve. Acho que tá fazendo um papel bonito. Todos que estão dizendo isso, não é verdade. Sou amigo de todo mundo e não to com mágoa de ninguém”, afirmou.

O produtor rural seguiu dizendo que pode ter sido mal interpretado em relação as acusações dos caminhoneiros. "Quero dizer que eu não fiz isso. Não fiz e não fiz. Mas então, se eles acham que eu fiz cenas obscenas pra eles, que eu não fiz, 'banei' a mão e eles acham que gritei com eles de dentro da minha caminhonete, nem parei para questionar com ninguém, que eles me perdoem. Mas eu não fiz isso", disse.

José Garcia ainda afirmou ter doado carne para os caminhoneiros manifestantes. “Eu já tinha doado na parte da manhã. Eu já tinha ligado para o açougueiro, e ele levou a carne pra eles. O horário eu não sei, mas eu já tinha doado antes do episódio. Antes de eles dizerem que existia isso”, contou.

Para o ex-prefeito, os caminhoneiros estão fazendo um ótimo papel em tentar fazer com que o governo corte impostos e abaixe o preço dos combustíveis.

Perguntando sobre um possível retorno ao cenário político, José Garcia afirmou que seus “projetos estão nas mãos de Jesus Cristo”, e que se a população precisar “estará nas mãos de Deus”. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13