RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Bueiro aberto causa mau cheiro e incomoda moradores

Além do mau cheiro que se torna mais forte nos dias de calor, moradores da rua Lindberg Silveira relatam risco de acidentes com crianças e animais

Por Talita Matsushita
20/10/2017 • 08h52
Compartilhar

Os moradores da rua Lindberg Freitas Silveira, no bairro Santo Antônio em Paranaíba (MS) reclamam que há mais de um mês um bueiro está aberto no local. O mau cheiro tem incomodado e é o principal motivo de reclamação. O local fica próximo a Avenida Durval Rodrigues Lopes.

Uma das moradoras destaca que como tem feito muito calor nos últimos dias o cheiro tem ficado mais forte e diz que as portas e janelas de sua residência ficam fechadas devido ao mau cheiro.

Gilvan Fonseca, gerente regional da Sanesul informou que enviará uma equipe ao local para verificar se o bueiro é por onde passa rede de esgoto ou captação de águas pluviais e no período da tarde poderá dizer qual procedimento será realizado.

No local também há um buraco ao lado do bueiro, que acumula água e lixo e também tem incomodado os moradores da região. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba