RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Bueiro entope, transborda e esgoto corre a céu aberto

O fato tem ocorrido diariamente há pelo menos quatro meses

Por Talita Matsushita
21/08/2019 • 14h53
Compartilhar

Um bueiro na rua José Agi, esquina com a rua José Freitas Oliveira, no Jardim América, tem entupido constantemente, com isso o esgoto escorre pela rua, segundo relatos dos moradores das proximidades. O fato tem ocorrido diariamente há pelo menos quatro meses.

“Já liguei e fiz vários protocolos, mas sempre está acontecendo isso, já cansei de reclamar. Tem dias que o mau cheiro é muito forte que nem conseguimos ficar em casa”, disse uma moradora do local que pediu para não ser identificada.

Os moradores contam que os problemas começaram após obras na rede de esgoto no mês de abril e este tipo de problema nunca tinha ocorrido antes da mudança na rede. “Eles veêm dá uma aspirada e depois entope de novo. Um dos técnicos disse que tem que fazer toda rede de novo”, observou.

De acordo com a Sanesul, o problema ocorre na rede de esgoto antiga com ligações que não estavam sendo lançadas na noda rede. A empresa responsável pela obra já foi notificada e informou que irá fazer a manutenção, que estava prevista para esta quarta-feira (21), porém até o fechamento desta reportagem moradores afirmaram que ninguém havia ido ao local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba