Rádios On-line
TRANSTORNO

Buraco em cruzamento reaparece e trânsito é quase impossível

No local foi realizado serviço de cascalhamento, mas transtorno persiste

10 DEZ 2019 - 15h:41Por Alex Santos

O buraco que se formou nos cruzamentos das avenidas Agenor Francisco de Oliveira e Aristides Klaflke, afeta a rotina de moradores da região que utiliza as vias para ter acesso a região central da cidade ou se deslocar para outras localidades do bairro Santa Lucia e Daniel 7.

Com a temporada de chuvas, compreendida entre os meses de novembro e abril, onde são registrados altos índices de chuva o problema se agrava. No local foi realizado serviço de cascalhento, porém, a água acabou arrastando o material depositado. 

Segundo moradores da região, por conta do buraco, inúmeros motoristas que transitam pela avenida Agenor Francisco de Oliveira e Aristides Klafke, para desviar do buraco passam por cima de calçadas e realizar a travessia.

Já na rua Balbino da Costa Moreira, localizada no bairro Daniel 7, a força da água danificou a rua e moradores da região tiveram que improvisar uma passarela para poderem sair de casa. Na rua já foi realizado serviço de manutenção com cascalhamento, entretanto a cratera ressurge em frente as residências.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13