RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Buracos alteram rotina de moradores do Jardim América

Moradores do Jardim América, de Paranaíba, reclamam da falta de infraestrutura

Por Talita Matsushita e Lucas dos Anjos
15/04/2018 • 10h15
Compartilhar

Moradores do Jardim América, de Paranaíba, reclamam da falta de infraestrutura no bairro, que estaria há anos sem reparos e tem se tornado depósito irregular de lixo.

“Todos os dias o pessoal vêm e jogam lixo aqui de frente minha casa, todo tipo de lixo, até carniça. E nós somos obrigadas a aguentar esse problema, estamos cansados e queremos uma providência”, conta a idosa Ilda Fernandez. Na rua onde ela mora, uma parte alagada é usada por desconhecidos  para descarte de lixo.

Na rua L, há casas apenas de um lado, do outro é brejo e isso facilita que a área seja usada para descarte de lixo.
A auxiliar de produção, moradora da rua Vereador Manoel Messias, Claudineia Soares , conta que seu carro posa fora da garagem, porque não passa no buraco.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Está muito complicado viver aqui, eu já reclamei várias vezes e nada foi feito, o buraco é na porta de casa e não tem como nem mesmo entrar com o carro”, relatou ela.
Ela conta ainda que tem medo de deixar seu filho pequeno brincar, porque tem medo que ele caia em um buraco e se machuque.

Moradora do bairro há sete anos, a dona de casa Lidiane Dourado conta que o problema sempre existiu. “Faz sete anos que eu moro aqui e está desse jeito, eles vem, mexem, mas não resolvem o problema. Aqui em casa é uma carniça por causa dos lixos e ainda essas ruas desse jeito”, explicou Lidiane.

“Nem a pé quando chove eu consigo entrar em casa, depois que deram uma arrumada melhorou, mas falar que resolveu, isso não e a gente fica sem saber o que fazer, porque não adianta reclamar”, questionou ela.

O prefeito afastado Ronaldo Miziara de Lima (PSDB), disse nesta semana, antes de entrar em férias por 15 dias, que Secretária de Obras fará um mutirão  de serviços em bairros até o final de maio. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba