RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Buscas por adolescente seguem com auxílio de cães farejadores

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele saiu da tarde de terça-feira por volta das 14h

Por Lucas dos Anjos
23/04/2018 • 09h37
Compartilhar

Desde a tarde de domingo (22) uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Campo Grande (MS) composta por agentes especializados em buscas em mata com auxílio de cães farejadores estão em operação na região do Alto Tamandaré em Paranaíba (MS) em busca do adolescente Luiz Danilo Marques de 15 anos.

Na manhã desta segunda-feira (23) a equipe do JPNEWS entrou em contato com o Corpo de Bombeiros local, mas até o fechamento desta matéria Luiz ainda não havia sido encontrado.

Ele faz uso de pelo menos seis remédios de uso controlado, conforme informações extraoficiais.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O desaparecimento

O adolescente Luiz Danilo Marques de 15 anos que está desaparecido desde a última terça-feira (17) na região do Alto Tamandaré em Paranaíba (MS), ele faz uso de pelo menos seis remédios controlados, conforme informações extraoficiais obtidas pela equipe do JPNEWS.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, ele saiu da tarde de terça-feira por volta das 14h e possivelmente sofreu um acidente com um trator e após isso desapareceu.

Uma equipe dos bombeiros esteve no local desde quarta-feira (18) e realizou buscas na mata. Os militares encontraram algumas pegadas de pessoa próximas ao rio Santana, mas,  não conseguiram localizar o adolescente.  No início da noite a mãe dele disse aos militares que o viu, a equipe de resgate seguiu as pistas na mata passada pela mãe, porém não obtiveram êxito.

O 4º subgrupamento de Paranaíba solicitou auxilio dos bombeiros especialistas de Campo Grande (MS) que devem chegar ao local ainda hoje para iniciar as buscas com cães farejadores.

A equipe de resgate trabalha com duas hipóteses, a de que ele surtou por falta dos remédios ou que ele está com medo por conta do acidente e por isso se escondeu na mata.

Pegadas de onças adultas e filhotes também foram encontradas na região onde ele teria desaparecido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba