RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Cabos entram em curto e carro tem princípio de incêndio

O condutor tentou dar partida no veículo quando sentiu um cheiro de queimado vindo

Por Lucas dos Anjos
27/02/2018 • 13h44
Compartilhar

Um veículo teve princípio de incêndio no painel de controle após os cabos entrarem em curto na manhã desta terça-feira (27) por volta das 11h em Paranaíba (MS) o homem que dirigia o carro no momento do susto nada sofreu. O caso ocorreu na avenida Antônio Garcia de Freitas no cruzamento com a avenida Marcelo Miranda Soares.

De acordo com relatos do condutor, o carro deu uma pane e parou na rua. Logo após travou a buzina e ficou por cerca de 30 segundos fazendo barulho. Ele tentou dar partida no veículo quando sentiu um cheiro de queimado.

Um mecânico que passava pelo local retirou os cabos da bateria, mas parte da instalação do painel de controle derreteu com o principio de incêndio.

Populares que passavam pelo local emprestaram extintores de pó químico e uma mulher que mora próxima de onde o fato ocorreu forneceu uma mangueira para que o fogo não alastrasse pelo veículo.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas o curto já havia sido cessado e o homem que estava sozinho no veículo no momento do susto nada sofreu. Já o carro parte do painel derretido por conta do princípio de incêndio.

 

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba