RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Cachorros latem e salvam criança de possível ataque de cobra

Ao conferir o que estaria ocorrendo mulher se deparou com serpente invadindo local onde o filho da vizinha dormia

Por Leonardo Guimarães
22/03/2019 • 15h44
Compartilhar

Cachorros latiram para avisar sobre a presença de uma cobra prestes a entrar em uma casa onde uma criança dormia, enquanto a mãe atendia uma vizinha do lado de fora da residência. Ao notar que os animais estavam inquietos a mulher foi verificar o que ocorria, quando se deparou com a serpente já em posição de bote contra os cachorros no portão. O caso ocorreu na avenida Major Francisco Faustino Dias (Carnaíba), em Paranaíba (MS).

Em conversa com o JPNEWS a dona de casa, Aparecida Zamora, contou que por volta das 20h30 de terça-feira (19), ela e a vizinha estavam sentadas conversando de frente a residência, quando ouviram os latidos insistentes dos cachorros da casa ao lado. Ao se levantar para conferir do que se tratava se deparou com uma cobra, de coloração cinza, marrom e preto, tentando entrar na casa. Imediatamente ela fechou a porta da residência, pois a filha da amiga dormia no local. A cobra estava enrolada em posição de bote.

Ela relatou que, com medo, saiu em busca de ajuda, momento em que passou um rapaz de caminhonete e ouviu o pedido de socorro das amigas. Com ao auxílio de uma enxada o jovem conseguiu matar o animal, depois de tentar, sem sucesso, afastar a serpente da residência.

A dona de casa afirma que o local está muito perigoso, pois o mato estaria muito alto e pede providência. “O lugar ali está muito perigo. O mato está muito alto. O povo da prefeitura deveria tomar providência. Estão mexendo com o esgoto lá na rua. Eles passaram a patrola no começo do mato, jogou lá para baixo, mas do outro lado, vocês podem passar lá para ver, ta muito feio mesmo. O mato chega a dois metros de altura para mais. É muito perigoso.”, afirmou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba