RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Calor continua a predominar nesta terça com umidade em 12%

A temperatura mínima registrada foi de 24°C e a máxima será de 42ºC

Por Talita Matsushita
29/09/2020 • 09h32
Compartilhar

Dia de sol em Paranaíba nesta terça-feira (29) com algumas nuvens; a noite deve ter poucas nuvens. A temperatura mínima registrada foi de 24°C e a máxima será de 42ºC. A umidade relativa do ar continua com valores baixos, variando de 59% e pode chegar a 12% no período da tarde.

O tempo segue firme em todas as áreas de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira. Estimativa do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima indica que o dia será de céu claro a parcialmente nublado, e sem expectativa de chuva para o Estado. 

A umidade relativa do ar continua baixa, especialmente durante a tarde nos setores noroeste, norte e bolsão. Para esta terça os índices podem variar entre 85% a 15%, considerado estado de alerta pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Cuidados como ingerir bastante líquido e redobrar atenção com idosos e crianças são recomendados. 

Vento fraco a moderado em todas as regiões. As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 17°C a 41°C.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba