RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

CAM dá suporte psicológico e social às mulheres em situação de violência

"Buscamos emponderar essa mulher, de quem ela é, qual é o valor dela, para ela e para a sociedade", destacou Elaine Queiroz Niedo, psicóloga do Centro de Atendimento à Mulher

Por Alex Santos
08/06/2021 • 14h44
Compartilhar

O Centro de Atendimento à Mulher (CAM) é voltado ao atendimento especializado e exclusivo às mulheres em situação de violência, além da prevenção à violência contra mulheres e meninas cujos direitos foram violados.

Elaine Queiroz Niedo, psicóloga do CAM Paranaíba, foi a convidada do “A Casa é Sua” de segunda-feira (07). A profissional, que é responsável por fazer o acompanhamento das vítimas, fala da importância do suporte e orientação psicológica e social às mulheres assistidas pelo CAM.

“Oferecemos suporte psicológico, com atendimento e orientação, no qual buscamos emponderar essa mulher, de quem ela é, qual é o valor dela, para ela, e, para a sociedade”, salientou.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba