RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Câmara cobra prefeito para que solicitações sejam atendidas

Maioria das indicações foram voltadas à Secretaria de Obras do município, sob o comanda Milene Nagliati

Por Alex Santos
23/03/2021 • 15h45
Compartilhar

A 8ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Paranaíba, realizada na segunda-feira (22) no auditório da ACIP (Associação Empresarial de Paranaíba), mais uma vez foi marcada por cobranças ao executivo municipal. Ao todo foram 34 indicações em sua maioria destinadas à secretaria de obras do município, sob o comando de Milene Nagliati, além de moções de aplausos e pesar.

Foi votado em regime de urgência, requerimento colocado pelo vereador Marco Antônio Benites "Sargento Benites" (PSL),  Projeto de Lei Complementar 001, de autoria do Vereador Edmar Pires Da Silva (PSDB), sobre reposição salarial inflacionária aos servidores efetivos e comissionados da Câmara Municipal. O projeto foi aprovado por todos os vereadores.

O vereador Gilson Santana “Irmão Gilson” (DEM), enfatizou o volume de indicações voltadas à Secretaria de Obras do município. Segundo parlamentar “a demanda é grande” e “é preciso lutar para problemas sejam solucionados”.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a vereadora Anderclayne Queiroz (Podemos), destacou que apenas uma indicação da parlamentar foi atendida pela Secretaria de Obras. A vereadora acredita que as licitações de materiais que ainda estão sendo realizadas pela secretaria, além da falta de mão de obras, foi motivo da não conclusão dos pedidos.

O vereador Edmar Pires “Dollar” (PSDB) cobrou a isenção de IPTU e Alvará de funcionamento para pequenos e médios empresários de Paranaíba (MS), por conta das restrições decretadas pela Prefeitura de Paranaíba (MS) em medidas de combato à pandemia de covid-19. O parlamentar enviou um ofício ao prefeito Maycol Queiroz (PDT). De acordo com Dollar, esse seria apenas um “respiro para esse setor tão prejudicado pelas restrições."

O presidente do Legislativo Municipal, faz um balanço da sessão de ontem e reforça o coro, para que indicações de parlamentares sejam atendidas pela prefeitura.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba