RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Câmara de Paranaíba inicia trabalho de presença digital

Setor de Comunicação da casa investe em interação nas plataformas digitais

Por Redação
07/03/2021 • 17h35
Compartilhar

A Câmara Municipal de Paranaíba deu início a um trabalho voltado às redes sociais neste ano de 2021. O setor de Comunicação da instituição deu start nos trabalhos das plataformas Facebook e Instagram.

Anteriormente a casa de leis paranaibense não contava com presença digital e suas sessões eram transmitidas em página de terceiros, situação modificada já no início da legislatura atual, pelo presidente Edmar Pires “Dollar” (PSDB)

No instagram e Facebook, com o endereço @cmparanaiba, as sessões do Legislativo são transmitidas AO VIVO e também é possível enviar indicações aos vereadores.

Através de storys e postagens no feed de notícias, a Comunicação Digital da Câmara de Paranaíba tem apresentado resumo das reuniões, viagens dos parlamentares e os bastidores da casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba