RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Câmara é tomada por manifestantes contrários ao empréstimo

Manifestantes saíram em carreata pela cidade na manhã desta quinta-feira (25)

Por Alex Santos
25/07/2019 • 09h35
Compartilhar

O Plenário  da Câmara de Vereadores “José Agi”, foi completamente tomado pela população paranaibense na manhã desta quinta-feira (25), contrária a aprovação do projeto à ser colocado em pauta, que autoriza a Prefeitura obter empréstimo de R$ 35 milhões com a Caixa Econômica Federal. Uma Sessão Extraordinária foi convocada pelo pelo presidente da Câmara, vereador Nelo José “Missionário Nelo” da Silva (PSDB), às 9h, em pleno recesso parlamentar. 

Uma carreatada foi realizada na manhã quinta-feira (25), com início às 7h30 na Praça da Iacal, e percorreeu diversas ruas do município, onde manifestantes acabaram se concentrando em frente a Câmara Municipal de Paranaíba, com o objetivo de pressionar vereadores da casa de leis, a não votarem a favor do projeto em pauta.

A nova sessão foi marcada nesta quinta-feira (25), devido a polêmica apresentação do projeto pelo Prefeito Ronado Miziara, na sessão do dia 15 de julho, para ser votado em regime de urgência, porém, o projeto acabou não entrando em votação, e alguns vereadores demonstraram contrariedade ao projeto.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba