RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Câmara elege nova mesa diretora em sessão extraordinária

O presidente da Câmara de Paranaíba, Nelo José da Silva, convocou na última segunda-feira a eleição

Por Talita Matsushita e Lucas dos Anjos
16/05/2018 • 15h48
Compartilhar

Está marcada para a noite desta quarta-feira (16) a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Paranaíba (MS) para o próximo biênio (2019-2020).  O presidente da Câmara de Paranaíba, Nelo José da Silva, convocou na última segunda-feira a eleição.

A escolha dos novos vereadores que irão compor a mesa está marcada para às 19h30, e será uma sessão extraordinária, visto que as reuniões em Paranaíba ocorrem todas as segundas-feiras.

Nos bastidores especula-se que os vereadores Ailson Antônio de Freitas (Binga), Cesar Moreth Queiroz,  Nelo José da Silva, atual presidente, disputam a presidência da Casa de Leis.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conversas de corredores apontam que Nelo conta com o apoio do prefeito Ronaldo Miziara, que por sua vez articula para que Binga não seja eleito e ganhe força para as eleições municipais de 2020, já que pretende disputar o cargo que Miziara ocupa atualmente.

Por outro lado o democrata Moreth conta com o apoio do recém chegado ao partido Democratas, Cesinha Leal, vice-prefeito, que também sonha em governar o município e eleger o presidente da câmara seria um grande começo para tal ato.

Na última eleição houve reviravolta. Tudo apontada que Andrew Robalinho seria o novo presidente da Câmara de Paranaíba, após articulação, Nelo José da Silva (Missionário Nelo-PSDB) foi eleito com 11 votos.

Atualmente a mesa diretora ficou composta por Missionário Nelo presidente; Paulo Borges Beviláqua da Silva (Bodinho), vice-presidente; Carlos Renato Rios (Corujinha) primeiro secretário e segundo secretário Binga - PDT.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba