Rádios On-line
7926
POLÍTICA

Câmara realiza sessão ordinária nesta quarta-feira

Até o fechamento desta matéria não havia nenhum projeto na pauta para ser votado pelos vereadores

14 FEV 2018 - 15h:23Por Talita Matsushita

A primeira sessão ordinária deste ano da Câmara de Vereadores de Paranaíba, que seria realizada na segunda-feira (12), acontecerá nesta quarta-feira (14), às 19h30h. A mudança ocorreu devido ao feriado prolongado de Carnaval. A sessão será transmisitida ao vivo pela rádio Cultura FM Paranaíba, 106,3 Mhz a partir das 20h.

O ano legislativo de 2018 foi aberto na semana passada com uma sessão solene em que o prefeito Ronaldo Miziara apresentou as principais metas de seu governo e alguns de seus feitos.

O prefeito pode presenciar o discurso do presidente da Câmara, Nelo José da Silva, onde ele rompeu com Miziara, que é seu correligionário. Entre críticas à sua administração, Nelo disse que os vereadores deram total apoio e foram esnobados no final do ano, como se ele administrasse a prefeitura e mandasse na Câmara.

“Além de não saber fazer política ele não sabe administrar. O grupo G9 está tomando a dor de Paranaíba. Somos todos maduros. O prefeito que assuma o papel dele e comece a administrar Paranaíba, porque até hoje não demonstrou capacidade de ser prefeito”, disse durante o uso da tribuna o presidente Nelo.

Até o fechamento desta matéria não havia nenhum projeto na pauta para ser votado pelos vereadores.

G9

Um grupo de vereadores chamado de “G9” e composto pelos legisladores Carlos Renato Garcia Rios (Corujinha-PR), Nelo José da Silva (PSDB), Marcos Antônio Pereira Magalhães (Marcão-PSDB), Paulo Borges Beviláqua (Bodinho-PROS), Cesar Moreth da Silva Queiros (DEM), Adriano Aparecido Alves Caçula (PSC), Paulo Henrique Cançado Soares (PDT), Jalmir Batista Modesto (MDB) e Ailson Antônio de Freitas (Binga-PDT), assumiram ser oposição ao prefeito.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300