RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Caminhada com Maria reunirá fieis de MS e MG

Fieis percorrerão cerca de 18 quilômetros até a Ponte Alencastro

Por Alex Santos
02/10/2019 • 14h52
Compartilhar

No feriado de Nossa Senhora Aparecida comemorado nacionalmente no dia 12 outubro, fieis de Paranaíba e região se juntam para mais uma demonstração da fé e superação, na Caminhada com Maria. Tradicionalmente realizada há mais de dez, a celebração une fieis de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

O início da caminhada é em Paranaíba, com a concentração dos fieis na “Rotatória da Fé”, localizada no encontro da avenida Aristides Klafke, com a rua João Antônio de Macedo, no bairro São José. O horário de partida está previsto para às 3h, em direção a MS-497, até a Ponte Alencastro, às margens do Rio Paranaíba.

Os participantes da caminhada serão recepcionados no lado mineiro, onde será realizada uma missa, com início a partir das 8h. O padre Geraldo Lucimar Alves de Paula (Cici), pároco do distrito de São Sebastião do Pontal (MG), será o responsável pela celebração. Após a celebração religiosa será servido um almoço aos fieis.

De acordo com Paulo José Nelson, um dos organizadores da caminhada, como em todos anos os romeiros serão acompanhados por uma equipe de policiais rodoviários, equipe de primeiros socorros, além da disponibilidade de um ônibus para transportar os participantes da caminhada até a ponte e retorno.

Outras informações pelos telefones (67) 98116-2897 ou (67) 98149-7779

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba