RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Caminhão carregado com óleo tomba às margens da BR-158

Não houve necessidade de bloqueio da BR-158

Por Talita Matsushita e Jean Martins
05/02/2020 • 12h39
Compartilhar

Uma carreta carregada com óleo vegetal tombou por volta das 10h45 desta quarta-feira (5) na rodovia BR-158, próximo ao Parque Industrial, em Paranaíba. O veículo, com placas de Ponta Grossa-PR, seguia para Aparecida do Taboado. A cabine do caminhão ficou totalmente destruída.

O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. De acordo com as informações do hospital, o motorista, de 52 anos, deu entrada no hospital consciente e escoriações pelo corpo. Ele reclamava de dor no tórax e será submetido a exames.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, não houve derramamento de óleo. Conforme testemunhas há duas versões para as causas do acidente. A primeira seria que ele teria se assustado com o radar que fica próximo ao local, com isso realizou uma frenagem brusca e perdeu o controle do veículo.

A outra versão seria de que ele foi ‘fechado’ por outro veículo, perdeu o controle e tombado o caminhão às margens da BR-158.

Não houve necessidade de bloqueio da BR-158.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba