RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Caminhão tomba na BR-158 e carga de óleo de soja é furtada

O valor total da carga é de R$ 74.541,60

Por Talita Matsushita
19/07/2019 • 15h41
Compartilhar

Um caminhão tombou na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 11h, na BR-158 próximo a Vila Raimundo, sentido Cassilândia-Paranaíba. Segundo o motorista, a barra de direção apresentou problemas, vindo ele a perder o controle do veículo e este subindo pelo barranco e tombando na rodovia.

Segundo boletim de ocorrência, o motorista teve lesões no joelho esquerdo e conseguiu uma carona até o hospital local. No caminho o motorista parou no posto da Polícia Rodoviária Federal e informou sobre o ocorrido sendo que, conforme relato, quando os policiais ali chegaram parte da carga já havia sido subtraída.

Ele não soube mensurar a quantidade de produto que havia sido furtada, porém contou que transportava óleo de soja envazado, no total de 1.512 caixas de óleo sendo que cada caixa continha 20 garrafas de 900ml cada, num valor total da mercadoria de R$ 74.541,60

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba