Rádios On-line
8934
FIM

Caminhoneiros liberam vias e voltam a rodar na BR-158

A informação foi confirmada ao JPNEWS pelo líder do movimento na região

30 MAI 2018 - 10h:19Por Leonardo Guimarães, Lucas dos Anjos e Talita Matsushita

Caminhoneiros que ainda permaneciam em paralisação na BR-158 em Paranaíba (MS) começaram a voltar a rodar na manhã desta quarta-feira (30). A informação foi confirmada ao JPNEWS pelo líder do movimento na região, o motorista Davi de Melo.

De acordo com Davi, uma ordem judicial teria designado policiais rodoviários federais ao local, determinando que os motoristas que quisessem voltar às atividades não fossem impedidos pelos demais caminhoneiros.

Ainda de acordo com o motorista, uma das razões de a maioria dos caminhoneiros terem decidido pelo fim da paralisação foi a reação da população de Paranaíba com a chegada de 100 mil litros de combustível escoltados ao município. “Essa era a hora de a população deixar a gasolina no posto, e ir abastecendo de pouquinho. Mas não, eles correram desesperados, fazendo o preço subir. Será que a população vive só de gasolina?”, questionou.

As filas nos pontos onde o combustível escoltado chegou na noite de terça-feira (29) ocupava, já durante a noite e madrugada, vários quarteirões em diversas regiões da cidade.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13